Fechar
GP1

Eleições 2022

Vereador Zé Filho reforça apoio a Henrique Pires e não seguirá Dr. Pessoa

"Eu só não voto no Henrique Pires se eu morrer daqui para lá", declarou o vereador ao GP1.

O vereador Zé Filho (Republicanos), pré-candidato a deputado federal, garantiu nesta sexta-feira (29) que não vai seguir orientação do prefeito Dr. Pessoa (Republicanos) para que sejam feitas dobradinhas entre os candidatos do partido. Ele garantiu que para deputado estadual vai apoiar Henrique Pires (MDB).

"Quem me conhece sabe que eu sou um homem de compromissos. Todo mundo no meio político do Piauí sabe que eu tenho um compromisso com o deputado Henrique Pires, que é meu primo, é meu irmão, é meu vizinho, é meu colega. Então, a chance de eu não estar 100% com o Henrique Pires nestas eleições é zero. Eu voto no Henrique", afirmou o vereador Zé Filho.

Foto: Lucas Dias/GP1Vereador Zé Filho
Vereador Zé Filho

Zé Filho disse ainda que quando foi para o partido, conversou com o prefeito e informou que apoiaria Henrique Pires. "Dr. Pessoa não me pediu isso. Acho que não vai me impedir. Eu entendo que os candidatos a deputado federal do Republicanos devam fazer dobradinhas com os candidatos a deputado estadual, é um caminho natural, mas toda regra tem sua exceção. Ele [Dr. Pessoa] tem o conhecimento que quando eu firmei o compromisso com ele, inclusive, eu fui levado ao Republicanos pelo deputado Henrique Pires, que meu apoio é do Henrique, então essa chance [de não apoiar Henrique] é inexistente", reforçou.

"Eu estou no Republicanos, sou aliado do prefeito, acompanho o prefeito, mas para estadual eu tenho um compromisso com o deputado Henrique Pires e a chance desse compromisso sofrer qualquer mudança é zero. Isso não existe. Eu só não voto no Henrique Pires se eu morrer daqui para lá. É a única chance disso acontecer", concluiu Zé Filho.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.