Fechar
GP1

Eleições 2022

"Temos uma oposição unida e forte", afirma Sílvio Mendes

"Visitamos 185 municípios e em todos o mesmo sentimento de mudança", completou o pré-candidato.

O pré-candidato a governador do Piauí, Sílvio Mendes (União Brasil), destacou a unidade da oposição nestas eleições. Em entrevista ao GP1 nesse sábado (02), ele voltou a dizer que o time o qual faz parte está organizado e preparado para implementar todas as propostas estabelecidas para o Estado.

Bem posicionado nas pesquisas, Sílvio declarou que o mais importante até o momento em sua caminhada tem sido o acolhimento dos piauienses ao seu nome, como alternativa para o comando do Palácio de Karnak. A nossa reportagem, Mendes definiu como feliz o momento que está vivendo.

Foto: Lucas Dias/GP1Pré-candidato Sílvio Mendes
Pré-candidato Sílvio Mendes

“Primeiro, temos uma oposição unida, forte e que poucos imaginavam ser organizada. Segundo fazer oposição a um Governo que tanto prometeu e tão pouco fez. Terceiro é o sentimento mais importante para mim do que as próprias pesquisas, é o sentimento das ruas. Visitamos 185 municípios e em todos o mesmo sentimento de mudança, de esperança em ter um Estado que todos merecem. Se você perguntasse meu estado de espírito, te digo em uma palavra: feliz”, declarou Mendes.

JVC na área

Ainda em entrevista à nossa reportagem ontem, Silvio confirmou o apoio do ex-senador João Vicente Claudino (Podemos) à sua pré-candidatura a governador. “Uma honra ter o apoio dele”, declarou o líder do União Brasil.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.