Fechar
GP1

Eleições 2022

Ciro Nogueira diz que eleição de Sílvio será a maior da história do Piauí

"Sílvio terá a maioria dos votos no interior, superior aos da capital", afirmou o senador licenciado.

O ministro-chefe da Casa Civil, Ciro Nogueira, participou neste sábado (30) da convenção conjunta da oposição no Piauí que homologou as candidaturas de Sílvio Mendes (União Brasil) ao Governo do Estado, de Iracema Portella (Progressistas) a vice e de Joel Rodrigues (Progressistas) ao Senado Federal.

Durante entrevista à imprensa, Ciro afirmou que Sílvio Mendes será eleito em outubro e que, segundo ele, será a maior vitória de um político no Piauí. “A gente fica muito feliz e pode ter certeza que a maior vitória da história de um político do Piauí vai ser a eleição do Sílvio. Sílvio terá a maioria dos votos no interior, superior aos da capital, que vai ser a maior da história”, garantiu Ciro Nogueira.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Ciro Nogueira
Ciro Nogueira

Ainda de acordo com o senador licenciado, em quase três décadas de vida política ele nunca havia visto um movimento tão forte de mudança. “Eu já faço eleições no Piauí há 28 anos, até antes disso quando eu acompanhava o meu pai, eu nunca vi um movimento tão forte de mudança no estado como o que o Sílvio está comandando aqui no Piauí”, reforçou Ciro Nogueira.

“Hoje nas pesquisas nós temos Sílvio ganhando por 500 mil votos no Piauí. Olha o que é isso, imaginar que ter um político da oposição contra o todo poderoso Wellington Dias, Rafinha [Rafael Fonteles], Themístocles, um político honesto e sério como o Sílvio ganhando essa eleição com quinhentos mil votos, será histórico isso”, completou o ministro Ciro Nogueira.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.