Fechar
GP1

Eleições 2022

Iracema Portella diz que Sílvio é a mudança que o Piauí precisa

"O maior legado dele foi transformar a Educação da nossa capital na melhor Educação do Brasil", afirmou.

A deputada federal Iracema Portella (Progressistas) teve sua candidatura a vice-governadora homologada, na tarde deste sábado (30), durante a convenção do Progressistas no Theresina Hall, zona leste de Teresina. Ela vai compor a chapa com Sílvio Mendes (União Brasil), candidato a governador, e Joel Rodrigues (Progressistas), candidato ao Senado Federal.

“Nós precisamos cada vez mais percorrer o estado do Piauí, como já estamos fazendo, para ouvir mais e mais a população do nosso estado, para saber o que elas querem para um novo Piauí. É uma honra muito grande estar ao lado de Sílvio Mendes como nosso candidato ao Governo e de Joel Rodrigues como nosso candidato ao Senado”, afirmou Iracema.

Foto: Lucas Dias/GP1Sílvio Mendes, Iracema Portella e Joel Rodrigues tiveram suas candidaturas homologadas
Sílvio Mendes, Iracema Portella e Joel Rodrigues

Iracema exaltou ainda a gestão de Sílvio Mendes como prefeito de Teresina. “O doutor Sílvio Mendes saiu da prefeitura de Teresina com 92% de aprovação. Ele fez uma verdadeira revolução aqui na Saúde, na Mobilidade Urbana, mas, principalmente, na Educação, porque o maior legado dele foi transformar a Educação da nossa capital na melhor Educação do Brasil dentre as capitais brasileiras”, elogiou.

"Então, estar ao lado desse homem extremamente experiente, um homem que tem uma conduta realmente irrepreensível é uma honra para mim e o doutor Sílvio é a mudança que o Piauí precisa e necessita", pontuou Iracema.

“O Joel Rodrigues, com essa história linda de vida, uma trajetória realmente que a gente tem muito orgulho, nós que somos progressistas, ele conseguiu através do seu trabalho, da sua dedicação, ser um dos melhores prefeitos do estado do Piauí. E agora, se coloca como nosso pré-candidato a senador da República. Eu tenho certeza que ele chegando lá no Senado Federal vai ouvir a população, atentamente”, declarou Iracema Portella.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.