Fechar
GP1

Eleições 2022

Sílvio Mendes se reúne neste domingo com coordenação da campanha

Essa será a primeira reunião após a realização da convenção partidária que ocorreu nesse sábado (30).

O candidato a governador do Piauí, Sílvio Mendes (União Brasil), vai ter neste domingo (31), reunião com as coordenações da campanha no escritório preparado para o processo eleitoral.

Essa será a primeira reunião após a realização da convenção partidária que ocorreu nesse sábado (30) e reuniu uma multidão de pessoas no Theresina Hall, zona leste da Capital.

Foto: Lucas Dias/GP1Candidato da Oposição ao Governo do Piauí coberto pela bandeira do estado
Sílvio Mendes

Durante a reunião serão discutidas algumas diretrizes, dentre elas, a avaliação da convenção e o planejamento das próximas ações da campanha até as eleições de outubro deste ano.

Partidos aliados

Além de Sílvio, no evento de ontem foram homologadas as candidaturas da deputada federal Iracema Portella (Progressistas) na vaga de vice e de Joel Rodrigues (Progressistas) para o cargo de senador.

A coligação da oposição conta com sete siglas aliadas: PSDB e Cidadania, que são federados. Progressistas, PDT, PTB, Avante e União Brasil.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.