Fechar
GP1

Eleições 2022

Themístocles reúne quase 2 mil pessoas em evento com Rafael Fonteles

O presidente da Alepi afirmou em seu discurso, que Fonteles é a melhor escolha para os piauienses.

O presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, deputado Themístocles Filho (MDB), reuniu uma multidão de pessoas durante evento com o pré-candidato ao Governo do Estado, Rafael Fonteles (PT-PI). O encontro que ocorreu no Espaço Tupperware, centro de Teresina, reuniu cerca de duas mil pessoas e foi realizado na noite dessa terça-feira (05) reforçando assim, a força de Themístocles, que vai ocupar a vaga de vice na chapa liderada por Fonteles.

Em seu discurso, o líder do parlamento piauiense ressaltou a trajetória de destaque do pré-candidato a governador desde a época escolar e afirmou que o ex-governador Wellington Dias (PT), que vai concorrer ao Senado Federal, fez a escolha mais acertada para apresentar aos piauienses.

“Eu fiquei feliz Rafael sem conhecer você de perto, quando você passou em primeiro lugar no vestibular e representou o Piauí fora do Estado e fora do Brasil. Depois Wellington Dias disse assim, ‘aquele menino tem futuro, eu vou pegar ele para ser secretário de Fazenda' e chamou. Uma excelente escolha”, destacou o pré-candidato a vice na chapa que será liderada pelo PT.

Presente

Dentre as lideranças presentes, estava a prefeita da cidade de Esperantina, Ivanária Sampaio (MDB), que é esposa do presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Piauí.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.