Fechar
GP1

Eleições 2022

João de Deus diz que 40 mil pessoas são esperadas em evento com Lula

"Fazemos uma projeção de pelos menos 40 mil pessoas no evento”, disse o presidente do PT.

O presidente regional do PT no Piauí, deputado João de Deus, disse que a expectativa é que cerca de 40 mil pessoas compareçam ao evento com o candidato à presidência da República, Luiz Inácio Lula da Silva. De acordo com o parlamentar, já está sendo feito todo trabalho de logística, sobretudo, voltado para garantir a segurança do presidenciável petista que desembarcará em Teresina, na próxima quarta-feira (03), às 18h.

João de Deus adiantou que foi montada uma comissão que está organizando reuniões com os partidos aliados e com todos os candidatos proporcionais que compõem a base do Governo do Estado, com objetivo de promover mobilização dos demais coligados e apoiadores.

Foto: Lucas Dias/GP1João de Deus, do PT
João de Deus, do PT

“Temos uma comissão integrada com a equipe nacional. Ontem fizemos reunião e hoje a gente está tratando de mobilização, segurança, aliás, as equipes já estão em campo olhando o local. A segurança que envolve a Polícia Federal, a PRF, polícia militar e civil, a STRAns, BPtran. Tem uma comissão envolvendo todos esses segmentos da segurança para fazer todas as tratativas para que a gente possa garantir que a população possa chegar no local sem maiores transtornos. Fazemos uma projeção de pelos menos 40 mil pessoas no evento”, disse João de Deus.

Ainda de acordo com presidente do Partido dos Trabalhadores no Piauí, a previsão é que Lula desembarque em Teresina por volta das 18h30. “Vamos incentivar que as pessoas cheguem mais cedo, antes das 18h, até para evitar um maior congestionamento. O evento será às 18h, mas o Lula deve chegar às 18h30”, finalizou o parlamentar.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.