Fechar
GP1

Eleições 2022

Saiba quem são os candidatos a Alepi e Câmara pelo PP de Ciro Nogueira

O GP1 teve acesso exclusivo a lista das chapas proporcionais do Progressistas nesta segunda-feira (1º).

O GP1 teve acesso exclusivo nesta segunda-feira (1º) a lista atualizada com todos os nomes do PP, chefiado pelo ministro-chefe da Casa Civil, Ciro Nogueira, que concorrerão para deputado estadual e deputado federal. Na relação, constam 29 concorrentes para a Assembleia Legislativa e Câmara dos Deputados.

Na corrida eleitoral deste ano o partido vai apoiar o ex-prefeito de Teresina, Sílvio Mendes (União Brasil) na disputa para o Governo do Piauí. Na chapa majoritária, o PP indicou o nome da deputada federal Iracema Portella (PP).

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Ciro Nogueira
Ciro Nogueira

Compõem a lista de federal: Átila de Melo Lira; Elmano Férrer; Francisca Neta; Júlio Arcoverde; Kleber Montezuma; Graça Amorim; Margarete Coelho; Samuel Silveira e Júnior Nobre.

Para a disputa em busca das cadeiras da Alepi, o PP conta com os nomes: Idoneil Santana Mesquita; Bárbara Soares; Lis Cardoso; Gustavo Neiva; Dogival Neto; Bessah Filho; Aldo Gil; Damaris Leão; Ana Maria Galiza Alves; Telmo Neves; Marden Meneses; Quem Quem; Wilson Brandão; Thales Coelho; Gracinha Morais; Elizeu Aguiar; Pádua Araújo; Adriane Ziegert; Everton Araújo e Jose Ferreira Paes Landim Neto.

Nestas eleições o PP faz parte do bloco de oposição com PSDB, Cidadania, PDT, PTB, União Brasil e Avante, que apoiarão Sílvio Mendes para o Governo do Piauí. Além da chapa proporcional, a sigla conta com o ex-prefeito de Floriano Joel Rodrigues na chapa majoritária, concorrendo ao Senado Federal.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.