Fechar
GP1

Eleições 2022

Deputado Flávio Nogueira recebe adesões na região Norte do Piauí

Alguns lideres que apoiariam Florentino Neto agora estão com Flávio para a Câmara Federal.

Divulgação 1 / 6 Zacarias Neto - Campo Maior Zacarias Neto - Campo Maior
Divulgação 2 / 6 Vice prefeito de Parnaíba, Beto Vice prefeito de Parnaíba, Beto
Divulgação 3 / 6 Prefeita Jôve, candidato a deputado estadual Genival e vereadores Allan Osório, Douglas Leonardo e Nayla Prefeita Jôve, candidato a deputado estadual Genival e vereadores Allan Osório, Douglas Leonardo e Nayla
Divulgação 4 / 6 Luis Correia - Prefeita Maninha Luis Correia - Prefeita Maninha
Divulgação 5 / 6 Em Caraubas - a vice prefeita Vera Em Caraubas - a vice prefeita Vera
Divulgação 6 / 6 Caraubas - Ex-vereadora e secretária do Município Graça Mota, vereador Tchuca, líder político Chicão e líder Barbudo Caraubas - Ex-vereadora e secretária do Município Graça Mota, vereador Tchuca, líder político Chicão e líder Barbudo

O deputado federal Flávio Nogueira (PT) tem recebido adesões na região norte do Piauí. Em Parnaíba, além de cinco vereadores, incluindo o presidente da Câmara, Daniel Jackson, outras lideranças, além de suplentes, declararam apoio ao parlamentar. Entrou na lista também, o vice-prefeito parnaibano, Beto Teles.

Flávio ainda conta com alinhamento dos prefeitos Felipe Ribeiro, de Cajueiro da Praia, Maninha de Luís Correia e a gestora de Piripiri, Jove Oliveira (PT). Ainda de Piripiri, estão com o deputado Flávio Nogueira, o presidente da Câmara piripiriense, Alan Osório, além da vereadora Beatrice.

Em Piripiri, o candidato a deputado estadual do PT, Genival Sales, que faria dobradinha com Florentino Neto (PT), que buscará vaga na Câmara dos Deputados, decidiu caminhar com Flávio Nogueira. Sales vem com um com um grupo de vereadores.

Campo Maior

Em Campo Maior, o vereador Zacarias Neto, decidiu recuar do apoio a Florentino Neto para caminhar com Flávio Nogueira, que vai para reeleição em outubro deste ano.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.