Fechar
GP1

Eleições 2022

Fábio Abreu diz que Ciro ficou agressivo e violento após assumir ministério

"A população não aguenta mais esse clima de agressões", afirmou o deputado em entrevista ao GP1.

O deputado federal Fábio Abreu (PSD) concedeu entrevista ao GP1 nessa quarta-feira (10), onde criticou duramente o ministro Ciro Nogueira, líder da oposição no Piauí. Para o ex-secretário de Segurança, Ciro se tornou uma pessoa “mais agressiva” desde que assumiu o comando da Casa Civil.

Segundo o parlamentar, Ciro Nogueira, bem como toda a oposição passaram a ter uma postura incisiva, e até mesmo “violenta” desde o início de pré-campanha.

Foto: Lucas Dias/GP1Fábio Abreu
Fábio Abreu

“Se você observar, à medida que ele assumiu o Ministério da Casa Civil já começou a modificar o sistema de falar dele, de fazer a própria política. Ele se tornou uma pessoa mais agressiva. A medida em que se iniciou o processo de pré-campanha nós já observamos que todo aquele grupo de oposição passou a ter uma ação mais incisiva, até violenta”, declarou Fábio Abreu.

Para o deputado, essa mudança de postura se deu devido à aproximação com o presidente Jair Bolsonaro. “Eu vejo a proximidade com o presidente Bolsonaro refletindo nas ações aqui no nosso estado. E isso, logicamente, vai se agravando, porque acreditam, pela teoria deles, que essa forma de fazer política conquista as pessoas, mas eu vejo que faz é afastar”, analisou.

Na avaliação de Fábio Abreu, a população não suporta "agressões", e por isso, segundo ele, os nomes de Lula e de Rafael Fonteles estão bem colocados nas pesquisas. “Não há como alguém agredir o outro e você acreditar que aquele agressor venha a ter algum lucro com isso. A população não aguenta mais esse clima de agressões, de violência, e isso reflete nas pesquisas que mostram o crescimento do Lula e aqui do time do Rafael Fontes”, finalizou o deputado.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.