Fechar
GP1

Eleições 2022

Ministro Ciro Nogueira reúne prefeitos e cobra empenho na campanha

O encontro aconteceu, na manhã desta segunda-feira (15), em um restaurante na zona leste de Teresina.

Lucas Dias/GP1 1 / 14 Sílvio Mendes Sílvio Mendes
Lucas Dias/GP1 2 / 14 Encontro com prefeitos Encontro com prefeitos
Lucas Dias/GP1 3 / 14 Ciro Nogueira Ciro Nogueira
Lucas Dias/GP1 4 / 14 Ciro Nogueira conversa com prefeitos Ciro Nogueira conversa com prefeitos
Lucas Dias/GP1 5 / 14 Ciro Nogueira reúne prefeitos Ciro Nogueira reúne prefeitos
Lucas Dias/GP1 6 / 14 Joel Rodrigues Joel Rodrigues
Lucas Dias/GP1 7 / 14 Candidato Sílvio Mendes Candidato Sílvio Mendes
Lucas Dias/GP1 8 / 14 Iracema Portella discursa Iracema Portella discursa
Lucas Dias/GP1 9 / 14 Iracema Portella Iracema Portella
Lucas Dias/GP1 10 / 14 Encontro aconteceu nesta manhã Encontro aconteceu nesta manhã
Lucas Dias/GP1 11 / 14 Encontro reuniu prefeitos da oposição Encontro reuniu prefeitos da oposição
Lucas Dias/GP1 12 / 14 Ciro Nogueira Ciro Nogueira
Lucas Dias/GP1 13 / 14 Sílvio Mendes Sílvio Mendes
Lucas Dias/GP1 14 / 14 Sílvio conversa com prefeitos Sílvio conversa com prefeitos

O ministro-chefe da Casa Civil, Ciro Nogueira, reuniu nesta segunda-feira (15), um grupo de prefeitos para uma reunião estratégica. O encontro aconteceu em um restaurante na zona leste de Teresina. Estiveram presentes o candidato ao Governo, Sílvio Mendes (União Brasil), a candidata a vice, Iracema Portella (PP), o candidato ao Senado, Joel Rodrigues (PP), dentre outras lideranças.

Segundo Ciro, a reunião aconteceu para pedir aos prefeitos empenho na campanha que começa oficialmente nesta terça-feira (16). “Nós pedimos empenho, mobilização, mas a grande diferença do nosso grupo político é que ele é de pessoas que resistiram à oferta de Pró Piauí, ‘Pro Alma’, ‘Pro aquilo’, até de recursos financeiros e são pessoas que estão apaixonadas por esse objetivo de mudar o nosso estado, de mudar a qualidade de vida da nossa gente, cuidar das pessoas, fazer um projeto de recuperação da nossa capacidade de gerar emprego e renda no nosso estado”, afirmou.

Diálogo com prefeitos

Ainda de acordo com o ministro, as conversas com os prefeitos continuam acontecendo e que alguns gestores estão evitando declarar apoio a Sílvio por conta de obras, recursos que estão aguardando do Governo do estado.

“Estamos conversando com muitos prefeitos, eu tenho uma relação muito próxima com todos os prefeitos piauienses e muitos estão aguardando obras por conta da questão do Pró Piauí porque sabem que se aderirem logo à campanha do Sílvio essas obras serão paralisadas, a população vai ser prejudicada e a gente não quer isso”, pontuou Ciro Nogueira.

“Campanha mais bonita”

O candidato Sílvio Mendes destacou o sentimento da campanha eleitoral deste ano. “Eu posso resumir essa campanha, como a mais bonita que eu já fiz, que eu participei. Ela tem vários momentos primeiro, a minha volta pelo convencimento do Ciro e Iracema. Segundo, a resposta da população e o apoio político sem esses pontos eu não seria candidato, mas em nome do Piauí nós estamos prontos para a maior missão da minha vida. A hora é agora”, declarou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.