Fechar
GP1

Eleições 2022

Eleição de Lula tornará Brasil parte do "Venezuelão", diz Ciro Nogueira

O ministro-chefe da Casa Civil fez uma analogia entre as eleições deste ano e a geografia.

O ministro-chefe da Casa Civil, Ciro Nogueira, voltou a usar suas redes sociais na manhã deste sábado (20), para defender a reeleição do presidente Jair Bolsonaro (PL) e criticar o candidato do PT, Lula.

No Twitter, Ciro fez uma analogia entre as eleições deste ano e a geografia ao dizer que com Bolsonaro reeleito o Brasil continuará na América do Sul e com a eleição de Lula o país se tornará parte da Venezuela.

“A eleição de 22 também é sobre geografia. Bolsonaro presidente é manter o Brasil na América do Sul. A outra opção é tornar o país parte do Venezuelão, a União das Repúblicas do Atraso. Venezuelão não! Bolsonaro para o bem do Brasil!”, escreveu Ciro Nogueira.

"Antipetismo"

Na quinta-feira (18), Ciro chegou a afirmar que o antipetismo “sempre existiu e nunca vai acabar”.

Ciro Nogueira declarou que “há quem não goste” do presidente do Brasil, Jair Bolsonaro (PL) e na mesma postagem comparou o antibolsonarismo a uma “alergia” e associou o sentimento contra o PT a uma “epidemia”.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.