Fechar
GP1

Eleições 2022

Antônia Fontenelle diz que tem vergonha do piauiense que vota no PT

"O povo ainda não acordou e se troca por uma garrafa de cachaça", disse a apresentadora em uma live.

A apresentadora e influenciadora Antônia Fontenelle gerou polêmica ao se referir à população do Piauí, estado onde nasceu, na última quinta-feira (25). Em uma live realizada em seu canal no Youtube, ela disse que tem vergonha dos piauienses que votam no Partido dos Trabalhadores (PT).

A declaração se deu logo após a entrevista do ex-presidente Lula (PT) ao Jornal Nacional, da TV Globo. Ao analisar a sabatina, Fontenelle afirmou que o candidato do PT ainda tem a simpatia dos piauienses porque, segundo ela, o povo piauiense “se troca por uma garrafa de cachaça”.

A post shared by GP1 (@portalgp1oficial)

“Você faz isso com o Piauí, que o povo ainda não acordou e se troca por uma garrafa de cachaça, entendeu? Infelizmente, porque meus conterrâneos ainda estão nessa”, afirmou Antônia Fontenelle.

A apresentadora, que é candidata a deputada federal no Rio de Janeiro pelo Republicanos, ressaltou que o posicionamento da maioria dos piauienses é motivo de vergonha para ela. “É uma vergonha, uma vergonha o que acontece naquele estado, eu tenho vergonha do piauiense”, pontuou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.