Fechar
GP1

Eleições 2022

Sílvio Mendes e Joel Rodrigues fazem carreata em Floriano

Ao lado de Sílvio e Iracema, Joel relatou estar muito animado e comovido pela grande carreata.

Na tarde deste domingo (28), o candidato a governador Sílvio Mendes (União Brasil), a candidata a vice-governador Iracema Portella e o candidato a senador Joel Rodrigues (Progressistas), visitaram o município de Floriano, localizado no Sul do Piauí.

A cidade, mais conhecida como Princesa do Sul, é a terra de Joel Rodrigues, onde ele foi prefeito por quatro mandatos.

Ao lado de Sílvio e Iracema, Joel relatou estar muito animado e comovido pela carreata e receptividade da população de Floriano, agradecendo a todos os presentes.

Foto: Divulgação/AscomCampanha de Joel Rodrigues em Floriano
Campanha de Joel Rodrigues em Floriano

“É emocionante estar na minha cidade e receber o carinho de todos que me conhecem e sabem do meu compromisso em cuidar das pessoas, em levar dignidade aonde não tem. É mais que gratificante ouvir das pessoas de minha cidade natal a frase: ‘estou com você, vamos juntos’. Essa carreata com certeza foi uma das maiores já realizadas aqui e é lindo ver as ruas lotadas de pessoas nos acompanhando, ver tantos corações apaixonados pelo Piauí. Isso só nos dá ainda mais certeza de que estamos no caminho certo”, disse Joel Rodrigues.

A carreata pela mudança do Piauí contou também com a presença do prefeito Antônio Reis, vereadores e lideranças de cidades vizinhas que reforçaram os apoios a campanha e seguiram o grupo por toda a cidade.

“A mudança já está acontecendo nas ruas, nós vemos no rosto e abraço de cada piauiense aonde quer que vamos. Em Floriano não é diferente. Hoje tivemos a certeza de que as pessoas querem um futuro melhor e confiam na nossa experiência para realizar isso”, disse o candidato a governador Sílvio Mendes.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.