Fechar
GP1

Eleições 2022

Dudu compara oposição a rabo de cavalo: "crescendo para baixo”

O vereador ainda voltou a afirmar que Rafael Fonteles terá o apoio de 23 dos 30 vereadores.

O vereador Dudu (PT) foi um dos vereadores que participou, na manhã desta segunda-feira (29), da reunião com o candidato ao Governo do Piauí, Rafael Fonteles (PT), na casa do petista. Segundo o parlamentar, o encontro aconteceu para manter o diálogo entre os vereadores, suplentes e líderes e Rafael Fonteles. Ele ainda atacou a oposição comparando com rabo de cavalo que "cresce para baixo".

“Na realidade, foi uma reunião de motivação, de engajamento e para que gente possa alavancar cada vez mais essa campanha alegre, essa campanha do jovem competente de Teresina que tem compromisso com o futuro desse Estado”, declarou o vereador Dudu.

Foto: Alef Leão/GP1Dudu
Dudu

“Agora só faltam 34 dias e ele [Rafael] queria ter essa conversa com os vereadores e os vereadores também queriam ter essa conversa com ele, os suplentes, as lideranças de Teresina para que a gente possa alinhar essa reta final”, pontuou o vereador Dudu.

Para Dudu, o momento é de levar o nome do Rafael para a população que ainda não o conhece. “Esse é o momento da gente cada vez mais intensificar a campanha porque ainda tem uma parcela significativa da população que nem sabe que o Rafael é candidato, não sabe que o Rafael é o candidato do Lula, é o candidato do Wellington, enfim, é o candidato do time do povo”, completou Dudu.

“A busca nossa, dos vereadores é da gente fazer agora o trabalho como uma campanha de vereador, que é intensificar cada um nas suas bases, cada um realizar suas plenárias, suas reuniões”, ressaltou.

Apoio de 23 vereadores

Dudu voltou a afirmar que Rafael Fonteles terá o apoio de 23 dos 30 vereadores. “Nós vamos chegar a vinte e três, eu sempre disse isso. Serão 23 vereadores, dezenas de suplentes e de lideranças de Teresina espalhadas por toda Teresina”, reforçou.

Críticas à oposição

Em relação à oposição, que tenta conseguir o apoio de aliados da base, Dudu disse ela vai atacar, mas que não terá êxito. “A oposição vai estrebuchar, contudo, a oposição não tem alegria, não tem compromisso, é rabugenta, ela é preguiçosa, é dando pita em todo mundo. Ela sai numa caminhada e não conclui, ou seja, a oposição está igual rabo de cavalo, crescendo para baixo”, comparou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.