Fechar
GP1

Eleições 2022

JVC anuncia saída do Podemos e declara apoio a candidato do Patriota

Ele explicou que o descaso da executiva nacional com o partido no Piauí o fez tomar a decisão.

O ex-senador João Vicente Claudino anunciou em entrevista ao GP1, nesta segunda-feira (29), que vai de desfiliar do Podemos. Ele explicou que o descaso da executiva nacional com o partido no Piauí o fez tomar a decisão.

JVC deixou claro que esse foi o mesmo motivo que levou o empresário Fábio Sérvio a recuar da candidatura ao Senado Federal para apoiar o candidato do Progressistas, Joel Rodrigues. Com a desistência de Sérvio, JVC decidiu declarar apoio a Dom Lotti que concorrerá a senador pelo Patriota.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1João Vicente Claudino
João Vicente Claudino

"Eu ia deixar o Podemos em maio justamente por essa falta de apoio da nacional com o Podemos do Piauí, mas conversei com Sérvio e ele seria candidato e decidi ficar. Como não é meu perfil ficar neutro, decidi declarar apoio a Dom Lotti, inclusive, conversaremos esta semana", disse João Vicente.

Apoio a Gessy

Fábio Sérvio, por sua vez, confirmou oficialmente desistência da disputa para apoiar Joel Rodrigues, no entanto, afirmou que continua apoiando Gessy Lima, que concorre ao Governo do Piauí pelo PSC.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.