Fechar
GP1

Eleições 2022

Candidato ao Governo Sílvio Mendes visita o Shopping da Cidade

Estiveram presentes Iracema Portella (PP), candidata a vice, e Joel Rodrigues (PP), candidato ao Senado.

Lucas Dias/GP1 1 / 10 Joel Rodrigues Joel Rodrigues
Lucas Dias/GP1 2 / 10 Sílvio Mendes Sílvio Mendes
Lucas Dias/GP1 3 / 10 Sílvio Mendes visita Shopping da Cidade Sílvio Mendes visita Shopping da Cidade
Lucas Dias/GP1 4 / 10 Sílvio Mendes abraça criança Sílvio Mendes abraça criança
Lucas Dias/GP1 5 / 10 Sílvio Mendes conversa com a imprensa Sílvio Mendes conversa com a imprensa
Lucas Dias/GP1 6 / 10 Iracema Portella Iracema Portella
Lucas Dias/GP1 7 / 10 Candidato Sílvio Mendes Candidato Sílvio Mendes
Lucas Dias/GP1 8 / 10 Sílvio Mendes no Shopping da Cidade Sílvio Mendes no Shopping da Cidade
Lucas Dias/GP1 9 / 10 Candidato Sílvio Mendes (União Brasil) Candidato Sílvio Mendes (União Brasil)
Lucas Dias/GP1 10 / 10 Sílvio Mendes dentro do Shopping da Cidade Sílvio Mendes dentro do Shopping da Cidade

O candidato a governador pelo União Brasil, Sílvio Mendes, participou na manhã desta quarta-feira (31) de uma visita ao Shopping da Cidade. No local, ele comemorou o seu aniversário. Também estiveram presentes Iracema Portella (PP), candidata a vice, e Joel Rodrigues (PP), candidato ao Senado.

Sílvio Mendes destacou que o Shopping da Cidade foi um presente para a população construído na gestão como prefeito de Teresina. “É o presente que se dá a uma cidade que a gente ama, e a oportunidade que se teve de fazer pelos que precisavam mais é assim que se governa, a gente governa para quem precisa mais”, afirmou.

“Quero fazer o que a gente fez em Teresina, ter a oportunidade de fazer pelo Piauí, formando uma grande equipe, cuidando das pessoas”, completou Sílvio Mendes.

Empreendedorismo

Iracema parabenizou Sílvio Mendes pelo aniversário de Sílvio. “Hoje é um dia extremamente especial, que nós estamos comemorando o aniversário do nosso futuro governador, já amanheci o dia orando para que Deus continue o protegendo e que o coração dele seja cada vez maior para abraçar todos os piauienses”, pontuou.

A candidata a vice elogiou a construção do Shopping da Cidade e falou de projetos na área do empreendedorismo. “O Shopping da Cidade é um exemplo de empreendedorismo, o doutor Sílvio, na época em que foi prefeito de Teresina, tirou as pessoas das ruas e fez esse grande shopping e nós temos um projeto muito interessante no nosso plano de governo, que é voltado para o empreendedorismo, principalmente para mulheres, que é abrir linha de crédito para essas mulheres empreendedoras possam ser independentes financeiramente, isso é muito importante. Até mesmo, no combate a violência contra a mulher”, explanou Iracema Portella.

Demonstração de carinho

“Aqui é a maior demonstração do carinho que os teresinenses têm pelo legado que o Silvio deixou pelo que ele representa, pela simplicidade de pessoa que ele é, pelo amor que ele tem aos teresinenses e esse amor está chegando a cada piauiense. Muita experiência, muita competência, com certeza será um grande governador”, disse Joel Rodrigues.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.