Fechar
GP1

Eleições 2022

Júlio César diz que ficou surpreso com apoio de prefeito a Sílvio Mendes

“Foi uma surpresa, estou chegando de viagem e eu soube agora. Eu ainda não falei com ele", disse.

O presidente do PSD no Piauí, deputado federal Júlio César Lima afirmou ao GP1, neste domingo (11), que ficou surpreso com a decisão do prefeito de Pavussu, Julimar Barbosa, que é do partido, de declarar apoio ao candidato ao Governo da oposição, Sílvio Mendes (União Brasil) e ao candidato a senador adversário, Joel Rodrigues (Progressistas).

O parlamentar disse ainda que não sabe o real motivo para mudança do prefeito que deixou o apoio ao candidato a governador do PT, Rafael Fonteles, para se aliar aos líderes oposicionistas.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Deputado Júlio César
Deputado Júlio César

“Foi uma surpresa, estou chegando de viagem e eu soube agora. Eu ainda não falei com ele [Julimar] e não sei o real motivo [do apoio a Sílvio e a Joel]. Apesar que eu soube por alto que o prefeito estava chateado com algumas questões locais e comunicou ao Georgiano, mas não sei mais detalhes, estou chegando agora”, declarou Júlio César.

Apesar da mudança no apoio a Rafael, Júlio César disse que o prefeito de Pavussu deve manter o apoio a ele e ao filho, o deputado estadual Georgiano Neto (MDB). “Pelo menos foi isso que me repassaram”, finalizou o deputado federal.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.