Fechar
GP1

Eleições 2022

Prefeito do PSD muda de lado e declara apoio a Sílvio e Joel Rodrigues

A novidade foi compartilhada pelo ministro da Casa Civil, Ciro Nogueira, por meio das redes sociais.

O prefeito da cidade de Pavussu, Julimar Barbosa (PSD), juntamente com todo seu grupo político composto pelo vice-prefeito, vereadores, secretários e lideranças, declarou apoio ao candidato ao Governo do Piauí da oposição, Sílvio Mendes (União Brasil) e ao candidato ao Senado Federal, Joel Rodrigues, do Progressistas.

O gestor municipal é filiado ao PSD, partido presidido no Estado pelo deputado federal Júlio César Lima, um dos principais apoiadores do candidato a governador da base aliada, Rafael Fonteles, do PT.

A post shared by Ciro Nogueira (@cironogueira)

A mais nova adesão foi divulgada, neste domingo (11), pelo ministro-chefe da Casa Civil, senador Ciro Nogueira (Progressistas). Ele usou as redes sociais para publicizar o vídeo onde o prefeito de Pavussu, ao lado de alguns aliados, declara formalmente apoio ao grupo da oposição.

"Hoje dia 11 de setembro o prefeito Julimar juntamente com o vice, oito vereadores, secretariado e as lideranças políticas, a gente conta com o apoio de cada de vocês para a gente trabalhar por Sílvio e o Joel. E a gratidão aqui ao nosso ministro Ciro Nogueira”, declarou o prefeito Julimar Barbosa na gravação.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.