Fechar
GP1

Eleições 2022

“Vamos chegar onde a gente quer”, diz Regina Sousa sobre Rafael

Segundo a governadora, tudo está ocorrendo dentro do programado pelo time do qual faz parte.

A governadora do Piauí, Regina Sousa (PT), demonstrou otimismo quanto a caminhada do candidato a governador do Estado, Rafael Fonteles, do Partido dos Trabalhadores. Em conversa com a imprensa neste final de semana, a chefe do Palácio de Karnak disse que tem evitado comentar cenários da política local, mas reafirmou que tudo está ocorrendo dentro do programado pelo time do qual faz parte.

“Eu não estou gostando de comentar eleição porque não estou conseguindo acompanhar números. Não estou tendo tempo nem para analisar pesquisas, o trabalho aqui [no Governo] é duro. Mas, nós estamos caminhando bem e vamos chegar onde a gente quer chegar”, projetou a governadora.

Foto: Lucas Dias/GP1Regina Sousa
Regina Sousa

Pleito polarizado

A disputa pelo comando do Governo do Estado conta com nove concorrentes, no entanto, até o momento, faltando apenas 14 dias para as eleições, o pleito vem se mantendo polarizado entre os candidatos, Sílvio Mendes (União Brasil) e Rafael Fonteles, que é apoiado pelo Palácio de Karnak.

Na reta final da campanha, os dois líderes têm intensificado as atividades eleitorais. Um dos principais objetivos de Fonteles é ganhar terreno em Teresina, considerado o maior reduto eleitoral de Sílvio que administrou a Capital por dois mandatos consecutivos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.