Fechar
GP1

Eleições 2022

Candidato Fábio Abreu se reúne com agentes de saúde em Teresina

Fábio Abreu agradeceu o apoio de todos e destacou a defesa das pautas da saúde na Câmara dos Deputados.

O candidato a deputado federal, Fábio Abreu (PSD), esteve reunido em Teresina nesta quarta-feira (31), com agentes comunitários de saúde e combate as endemias do Piauí. Conforme o candidato, os agentes declararam total apoio à sua reeleição. Mais de 50 profissionais desta área estiveram presentes no evento.

Na oportunidade, Fábio Abreu agradeceu o apoio de todos e falou da força dos representantes que estiveram em Brasília, no Congresso, para a aprovação do novo piso salarial. Ele lembrou que a insistência dos agentes na luta pela aprovação da PEC fez com que abraçasse a causa.

Foto: DivulgaçãoCandidato Fábio Abreu
Candidato Fábio Abreu

“Eu estava na Câmara quando tive contato direto com esses profissionais lutando pela categoria e não desistindo mesmo quando o projeto havia sido tirado de pauta. Então, vendo que eles iam pra Brasília e voltavam para Teresina, sempre que ocorria esses contratempos, eu passei a acompanhá-los em Brasília”, detalhou o deputado.

“Não se pode faltar força de vontade para trabalhar por todas as categorias e por isso, estamos lutando e vamos continuar lutando não apenas pelos agentes comunitários de saúde lá em Brasília, mas por todas àquelas que me procurarem”, finalizou Fábio Abreu.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.