Fechar
GP1

Eleições 2022

"Nossa esperança é ter uma mudança completa", diz Joel Rodrigues

Na reta final da campanha, o candidato ao Senado disse ainda que o momento é de tranquilidade.

Na reta final da campanha eleitoral, o candidato a senador pelo Progressistas, Joel Rodrigues, afirmou nessa terça-feira (20) que o momento é de tranquilidade e destacou o crescimento do seu nome durante as visitas e caminhadas. Ele disse ainda ter a esperança que o Piauí terá uma "mudança completa".

“Tenho acompanhado essa caminhada com muita tranquilidade, mas ao mesmo tempo com alegria, porque a gente percebe esse sentimento de mudança que vem das pessoas”, declarou Joel Rodrigues.

Foto: Lucas Dias/GP1Joel Rodrigues
Joel Rodrigues

De acordo com Joel, quanto mais se aproxima do dia das eleições, mais o eleitor vai definindo o seu voto. “Natural é que agora, mais próximo da eleição, é o momento mais importante das definições, da verdadeira escolha do eleitor e a pesquisa quando é feita com seriedade ela traz o sentimento de cada um”, afirmou.

“A gente vê isso, o crescimento, com muito mais força. O crescimento na rua, o crescimento no nosso dia a dia, na nossa caminhada, no olho no olho, nas nossas carreatas, nas nossas reuniões, a gente vê a demonstração clara da indignação do piauiense que sofre, porque tem uma educação que não educa, pela falta dos investimentos na saúde o medo porque não houve os investimentos na segurança pública, a falta de oportunidade, de moradia, de água que não chega na torneira”, pontuou Joel Rodrigues.

O candidato ao Senado destacou ainda a importância dos programas eleitorais para que o eleitor conheça bem quem são os candidatos o que, segundo ele, acaba favorecendo o time da oposição.

“Ao mesmo tempo o eleitor teve a oportunidade de conhecer melhor, a partir dos programas eleitorais, quem são os candidatos que estão se apresentando e vendo a história de cada um, a experiência de cada um. E, naturalmente, isso vem ajudando ainda mais a consolidar o nome do Sílvio Mendes, pelo legado que ele deixou como gestor de Teresina, e ao mesmo tempo a oportunidade que o piauiense está tendo de conhecer bem a história do Joel, enquanto vereador, prefeito que buscou as oportunidades e quando teve a oportunidade impactou vidas, pôde trabalhar por pessoas”, explanou Joel Rodrigues.

“Estou muito feliz com os bons resultados, com o calor humano, a confiança do piauiense e a nossa esperança é essa, de que nós vamos ter uma mudança, mas uma mudança completa com o governador Sílvio e a Iracema e com o senador Joel”, concluiu.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.