Fechar
GP1

Eleições 2022

“Vamos ganhar no primeiro turno”, diz Marcelo Castro sobre Rafael

Na semana passada, Marcelo e Sílvio Mendes tiveram um embate após críticas do senador à oposição.

O presidente regional do MDB no Piauí, senador Marcelo Castro, demonstrou otimismo quanto às chances de vitória do candidato ao Governo do Estado, Rafael Fonteles, filiado ao Partido dos Trabalhadores.

Em conversa com o GP1 na manhã desta quarta-feira (21), o senador da República foi taxativo ao afirmar que Fonteles vai ganhar a disputa ainda no primeiro turno. “Com toda certeza vamos ganhar no primeiro turno”, afirmou o senador em conversa com nossa reportagem.

Foto: Lucas Dias/GP1Marcelo Castro
Marcelo Castro

Embate

Na semana passada, o principal oponente de Rafael, o ex-prefeito de Teresina Sílvio Mendes (União Brasil), que também concorre ao Governo do Estado, reagiu fortemente às críticas de Marcelo Castro direcionadas à oposição. Mendes chamou o senador de psicopata.

“Senador Marcelo Castro com a sua psicopatia pelo poder não tem limites. Esqueceu que me pediu para aceitar ser candidato a governador e você meu vice contra o então governador Wellington Dias? Diversas vezes agradeceu ao senador Ciro por ter viabilizado sua eleição ao Senado Federal. Virou coordenador do candidato do governo [Rafael Fonteles] que você tanto criticou. Por que faz política por conveniência do momento?”, indagou Sílvio.

Em resposta, Castro disse que Sílvio Mendes não tem uma postura digna. “Sílvio levou [as críticas] para o campo pessoal, não é uma postura digna”, rebateu o senador.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.