Fechar
GP1

Eleições 2022

“Não vamos descansar”, diz Rafael Fonteles sobre reta final da campanha

O petista concedeu a declaração durante carreata na cidade de Demerval Lobão, nessa quarta-feira.

O candidato a governador do Piauí do PT, Rafael Fonteles, realizou carreata na noite dessa quarta-feira (21) na cidade de Demerval Lobão. Ao final da atividade, Rafael agradeceu o empenho na reta final da campanha e disse estar confiante na vitória no primeiro turno.

“Nessa carreata, eu não vi uma pessoa da oposição, Demerval é toda 13 e isso nos deixa cada vez mais certos da vitória no dia 02 de outubro. Mas, não vamos descansar. Temos que seguir com essa energia até o último minuto, que irá consagrar a volta da esperança nesse país e no nosso estado”, advertiu o candidato do PT.

Foto: DivulgaçãoRafael Fonteles em carreata na cidade de Demerval Lobão
Rafael Fonteles em carreata na cidade de Demerval Lobão

Ao lado do candidato a vice-governador, o presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, deputado estadual Themístocles Sampaio Filho (MDB), Rafael Fonteles destacou propostas para os pequenos negócios do município.

“Demerval Lobão se destaca pelas novas oportunidades de negócios e abertura de empresas. É uma das cidades próximas a Teresina que mais cresce na geração de empregos e, portanto, não podemos perder esse pique. Vamos apoiar cada vez mais os empreendedores, ampliando crédito, fortalecendo assistência técnica e tecnológica e melhorando o ambiente de negócios”, afirmou Rafael.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.