Fechar
GP1

Eleições 2022

JVC anuncia apoio a candidatura de Joel Rodrigues ao Senado

O apoio foi anunciado oficialmente durante um evento ao lado do ministro Ciro Nogueira em Pio IX.

O ex-senador e empresário João Vicente Claudino (sem partido) anunciou, na tarde desta sexta-feira (23), apoio ao candidato do Progressistas ao Senado Federal, o ex-prefeito de Floriano, Joel Rodrigues.

O apoio foi anunciado oficialmente durante uma cavalgada na cidade de Pio IX, na região Sul do Piauí. O empresário estava ao lado do ministro-chefe da Casa Civil e senador licenciado, Ciro Nogueira (Progressistas).

Foto: DivulgaçãoAnúncio foi feito durante evento com Ciro Nogueira em Pio IX
Anúncio foi feito durante evento com Ciro Nogueira em Pio IX

O principal concorrente de Joel Rodrigues na disputa ao Senado nestas eleições é o ex-governador Wellington Dias (PT).

No dia 29 de agosto, após a renúncia de Fábio Sérvio, até então candidato do Podemos ao Senado, João Vicente chegou a declarar apoio ao candidato do Patriota, Don Lotti, mas ele teve sua candidatura indeferida e renunciou ao pleito para apoiar Joel Rodrigues.

"Wellington Dias não é imbátivel", diz João Vicente

Em julho, o ex-senador João Vicente Claudino afirmou ao GP1 que o ex-governador Wellington Dias (PT-PI) não é imbatível na corrida pelo Senado Federal, embora esteja na dianteira em todas as pesquisas de intenção de votos até aqui divulgadas.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1João Vicente Claudino
João Vicente Claudino

“Ninguém é imbatível. Nós já vimos tantos imbatíveis perderem a eleição. Então eu acho que é possível sim [derrotar Wellington], não há nada impossível e, principalmente, em política”, avaliou JVC.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.