Fechar
GP1

Eleições 2022

Jeová diz que manifestações de apoio a Sílvio Mendes estão aumentando

“Várias lideranças me procuram para fazer essa ponte com o doutor Sílvio. Acredito nele", disse.

O candidato a deputado estadual e presidente da Câmara de Teresina, vereador Jeová Alencar (Republicanos), disse que devido à proximidade do processo eleitoral vem sendo mais procurado por diversas lideranças que desejam declarar apoio ao candidato a governador do Piauí, Sílvio Mendes, União Brasil.

Conforme previsão do presidente da Câmara, essas manifestações reforçam a perspectiva da oposição de que Sílvio reúne todas as condições de vencer no primeiro turno seu principal adversário, o candidato do Partido dos Trabalhadores, Rafael Fonteles, que compõe a base governista.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Jeová Alencar em convenção do Republicanos
Jeová Alencar em convenção do Republicanos

“Várias lideranças me procuram para fazer essa ponte com o doutor Sílvio. Acredito nele e tenho convicção de que será eleito no primeiro turno. Não é sapato alto, mas entendemos e todo o Piauí, que é momento de mudança. Essa mudança é com Sílvio Mendes, Iracema Portella, Joel Rodrigues e Jeová”, declarou Alencar.

O candidato a deputado estadual recorreu a gestão de Sílvio quando foi prefeito de Teresina e deixou o cargo com uma alta aprovação dos teresinenses.

“O doutor Sílvio representa a esperança de dias melhores pela experiência, por ter sido um bom gestor de Teresina, pela seriedade, honestidade e serenidade. Não tenho dúvida que o doutor Sílvio será um dos melhores governadores que esse Estado já teve”, finalizou Jeová.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.