Fechar
GP1

Eleições 2022

Sílvio Mendes comemora adesão de JVC a Joel Rodrigues

“Muito bom e feliz [pelo apoio de JVC a Joel]”, disse o candidato a governador em conversa com o GP1.

O candidato a governador do Piauí pelo União Brasil, Sílvio Mendes, comemorou a decisão do ex-senador João Vicente Claudino (sem partido) de declarar apoio ao candidato ao Senado Federal, Joel Rodrigues (Progressistas), da oposição.

“Muito bom e feliz [pelo apoio de JVC a Joel]”, disse o candidato a governador em conversa com o GP1 neste sábado (24). Sílvio já havia recebido o apoio formal do ex-senador no mês passado, em evento realizado pela oposição.

Foto: Lucas Dias/GP1JVC (Podemos)
João Vicente Claudino

Arestas com Joel

João Vicente havia declarado ao GP1 que, por problemas particulares, jamais votaria em Joel. No entanto, após uma conversa com Ciro Nogueira, ele mudou de ideia e decidiu caminhar com o candidato a senador do Progressistas.

Apoios e recuos

A princípio, João Vicente apoiava o empresário Fábio Sérvio para o Senado que, pouco tempo depois, retirou candidatura e formalizou aliança a Joel Rodrigues. Com isso, JVC comunicou adesão ao pecuarista Don Lotti (Patriota) que também desistiu de concorrer e, assim como Sérvio, se aliou ao candidato a senador do PP. Com isso, JVC abriu diálogo com Joel.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.