Fechar
GP1

Eleições 2022

Vereadores do PT e MDB anunciam adesão a Sílvio Mendes

A oficialização se deu durante visita de Iracema Portella às cidades de Lagoa do Piauí e Monsenhor Gil.

Os vereadores Arthur Filho (PT), de Lagoa do Piauí, e Hernando Henrique (MDB), de Curralinhos, cujos partidos compõem a base de apoio a Rafael Fonteles (PT), anunciaram neste sábado (24) adesão às candidaturas de Sílvio Mendes (União Brasil) e Joel Rodrigues (Progressistas). A oficialização aconteceu durante visita de Iracema Portella, candidata a vice-governadora, aos municípios de Lagoa do Piauí e Monsenhor Gil.

Iracema comemorou o fato de o grupo seguir conquistando adesões, faltando poucos dias para as eleições. Para a candidata, os apoios que vêm sendo anunciados são movidos por desejo de renovação no estado do Piauí.

Foto: Divulgação/AscomOficialização de apoio a Sílvio Mendes, Iracema Portella e Joel
Oficialização de apoio a Sílvio Mendes, Iracema Portella e Joel

“Mesmo próximo às eleições continuamos ganhando apoios de todo o estado e até de pessoas da base governista. O que vemos é mais que um movimento político, é, realmente, um grande movimento em forma de onda que tem avançado pelo estado e preenchido o coração de cada piauiense com o sentimento de renovação”, declarou Iracema Portella.

A candidata a vice de Sílvio Mendes participou de uma carreata em Lagoa do Piauí, ao lado do prefeito da cidade, Mauro Júnior, e de lideranças locais. Depois da atividade, Iracema Portella visitou o Mercado Municipal de Monsenhor Gil.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.