Fechar
GP1

Eleições 2022

Sílvio Mendes nega 'estelionato eleitoral' no uso da imagem do Lula

Líderes governistas afirmam que Sílvio está cometendo 'estelionato eleitoral' por usar imagem do Lula.

Os líderes que compõem a base de sustentação do candidato ao Governo do Piauí, Rafael Fonteles (PT), têm afirmado nos bastidores da campanha que o também candidato a governador da oposição, Sílvio Mendes (União Brasil), está cometendo um 'estelionato eleitoral' por citar o nome do presidenciável Luiz Inácio Lula da Silva (PT), na campanha.

Em entrevista ao GP1, na manhã desta segunda-feira (26), Sílvio se pronunciou sobre o assunto e argumentou que apenas se reportou a fatos. "Isso é uma grande bobagem, quem fez a afirmação que se eleito vai cuidar e vai tratar com todos os governadores foi o Lula, não fui eu. Eu venho apenas afirmando isso porque quando eu fui prefeito, o Lula era presidente e eu sempre tratei com ele", afirmou.

Foto: Lucas Dias/GP1Sílvio Mendes
Sílvio Mendes

Em seguida, ele alfinetou os adversários ao afirmar que não estão na oposição “os estelionatários”. “Eu apenas citei fatos [com Lula]. Mas na verdade, os estelionatários não estão na oposição”, alfinetou o candidato a governador do União Brasil em conversa com nossa reportagem.

Principal oponente

A disputa pela cadeira de governador do Piauí está polarizada entre Sílvio Mendes e o candidato apoiado pelo Palácio de Karnak, o empresário Rafael Fonteles, do PT. Nos últimos dias os dois têm intensificado as agendas de campanha percorrendo os principais municípios do Estado.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.