Fechar
GP1

Eleições 2022

Aluísio Sampaio pede respeito e chama Dudu de debochado

"Seja quem for o vitorioso, nós temos que ter respeito pelos adversários”, declarou o vereador.

O vereador Aluísio Sampaio (Progressistas) rebateu, nesta terça-feira (27), a entrevista do colega parlamentar Dudu (PT) que afirmou que a maior adesão que o candidato da oposição ao Governo do Estado, Sílvio Mendes (União Brasil), vai receber será a da ‘porca’ no domingo (02).

Sampaio disse que o petista agiu com “deboche” e falta de respeito com o adversário. “Eu acho que isso é um deboche. A eleição é uma coisa muito séria e qualquer candidato que saia derrotado dessa eleição, fez uma campanha forte. Então, acho que esse sentimento de porca, essa expressão popular é injusta. Seja quem for o vitorioso, nós temos que ter respeito pelos adversários”, declarou.

Foto: Lucas Dias/GP1Aluísio Sampaio
Aluísio Sampaio

“Eu não faço esse tipo de brincadeira e espero que a população escolha de forma isenta, sem pressão, sem compra de voto, buscando votar pela convicção, pelos serviços públicos, pela melhoria da educação, por uma melhor segurança. Então, a população precisa escolher e votar pensando no seu futuro, não pensando em pressão. Vamos esperar o dia 2 de outubro e ter a confiança no trabalho que foi realizado”, pontuou Aluísio Sampaio.

Vitória de Sílvio Mendes

Ainda de acordo com Aluísio Sampaio, ele acredita na vitória de Sílvio Mendes. "A expectativa é de vitória, eu acho que a campanha foi muito bonita, propositiva, comparativa de gestão que já está há vinte anos no poder, mas a eleição só acontece no dia dois de outubro. A vitória de qualquer candidato só vem após a apuração dos votos, ninguém pode aqui profetizar quem está eleito, quem não está eleito como os institutos de pesquisa fazem", afirmou.

"O que nós temos é um trabalho sério, um trabalho digno em que nós fizemos uma campanha limpa, olhando para o povo e percebendo o sentimento de mudança que está reinando na nossa cidade de Teresina, principalmente, porque nossa cidade conhece o trabalho do doutor Sílvio e está sentindo falta, principalmente, agora, que a gestão mudou e mudou para muito pior", concluiu o vereador Aluísio Sampaio.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.