Fechar
GP1

Eleições 2022

Gustavo Henrique reage e diz que Sílvio anda mal acompanhado

"Fica a prova de que o candidato do União Brasil gosta de andar mal acompanhado", disse Henrique.

O candidato a governador do Piauí, Gustavo Henrique, se pronunciou sobre as adesões de candidatos a deputados estaduais e federais do Patriota ao também candidato ao Governo do Estado, Sílvio Mendes (União Brasil). Em conversa com o GP1, na manhã desta terça-feira (27), Gustavo afirmou que seu adversário “gosta de andar com más companhias”. A reunião de Sílvio com os concorrentes do Patriota, ocorreu na manhã de hoje no escritório de campanha do líder do União Brasil.

“O candidato [Sílvio] vem adotando a comunicação das fake news. Alguns dos presentes [na reunião] apenas foram para ouvir por cortesia e outros já estavam nas costas do candidato do União Brasil. Quero agradecer a Deus por afastar as más companhias e fica a prova de que o candidato do União Brasil gosta de andar mal acompanhado. Eu digo quem ele é a partir de quem ele anda”, alfinetou Gustavo.

Foto: Lucas Dias/GP1Gustavo Henrique vai concorrer ao cargo de governador
Gustavo Henrique vai concorrer ao cargo de governador

Apesar de alfinetar alguns correligionários, Gustavo Henrique destrinchou a postura de candidatos proporcionais do Patriotas, dentre eles, o ex-candidato a senador Don Lotti, que estava junto da esposa, Nadia Lotti, que é uma das candidatas proporcionais do Patriota.

“O Don Lotti e a esposa já estiveram lá [no grupo de Sílvio] e voltaram para cá e depois estão lá novamente. Ferdinan [candidato do Patriota] já era um tucano de longas datas. Vasconcelos que foi candidato a prefeito em 2012 e que bateu muito no compadre do candidato do União Brasil, já era defeccionado desde antes da nossa pré-candidatura. Os outros foram para ouvir”, justificou o presidente do Patriota.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.