Fechar
GP1

Eleições 2022

Silas Freire garante emendas para o transporte público caso seja eleito

O candidato ressaltou a importância do transporte para população e a necessidade de melhorias no serviço.

Na capital teresinense, um dos grandes problemas que afeta a população é a falta do transporte público. O candidato a deputado federal, Silas Freire ( Solidariedade), garantiu que emendas serão destinadas para resolução desta problemática. Silas ressaltou a importância do transporte para população e a necessidade de melhorias.

“O transporte público precisa de reforço. É um transporte que ao longo do tempo foi espantando o povo, a população foi optando pelo transporte individual, o que se torna muito perigoso para cidade. O reflexo disso que o aumento de acidentes diariamente. O trabalhador podia deixar a sua moto em casa, seu transporte individual, para ir no coletivo, que é mais seguro. Mas, isso não ocorre por conta da demora dos ônibus, porque o ônibus é velho, porque o ônibus dá prego no caminho. Então esse transporte das grandes cidades, principalmente em Teresina, precisa ser discutido", declarou o candidato.

Silas Freire destaca, que caso seja eleito, dedicará parte das suas emendas, para subsidiar o transporte público. Ou seja, a destinação de recursos será para viabilizar um transporte de qualidade, com mais ônibus nas ruas pra atender a demanda da Capital.

Nas suas propostas, o preço da tarifa também necessita ser reavaliado para que o processo se torne justo e acessível para todos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.