Fechar
GP1

Eleições 2022

Bárbara do Firmino aparece em 1º lugar em pesquisa no Instituto Credibilidade

A candidata aparece com 7,50% na pesquisa espontânea de votos dos eleitores, realizada neste mês.

A candidata a deputada estadual pelo Progressistas, Bárbara do Firmino, filha do ex-prefeito Firmino Filho está em primeiro lugar, em Teresina, com 7,50% na pesquisa espontânea de intenções de votos dos eleitores, com uma amostragem de mil entrevistados, realizada pelo Instituto Credibilidade/Teresina FM.

A sondagem foi realizada entre os dias 22 a 25 de setembro e tem registro no Tribunal Superior Eleitoral (TSE/PI) com o número 0970 – 2022, o nível de confiança é de 95% e de erro de 3 pontos percentuais.

Foto: Louany NairaCandidata à deputada estadual Bárbara do Firmino
Candidata à deputada estadual Bárbara do Firmino

Para a Bárbara do Firmino, o resultado da pesquisa é excelente e mostra que o caminho percorrido até aqui é o certo. “Estamos há quase um ano percorrendo esse caminho e quando vemos um resultado positivo como esse ficamos muito felizes. Teresina é a nossa cidade e por onde andamos encontramos pessoas que acreditam na nossa candidatura e que esperam um futuro melhor”, enfatiza.

A candidata revela que cada apoio recebido em todos os recantos do estado a deixa muito satisfeita. “Estamos nessa reta final acreditando que a partir de janeiro, junto com o nosso futuro governador Sílvio Mendes, daremos início à construção de um Piauí melhor para todos nós”, ressalta.

Bárbara diz que é hora de agradecer o reconhecimento e de reforçar a certeza de que conseguiremos melhorar a vida de todos do nosso estado. “Faremos um trabalho sério junto com o nosso futuro governador Sílvio Mendes. Estaremos juntos trabalhando para melhorar a qualidade de vida do piauiense”, finaliza.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.