Fechar
GP1

Eleições 2022

Sílvio Mendes agradece apoio do Coronel Diego Melo: "muita honra"

Ex-prefeito agradeceu a adesão em um vídeo divulgado nesta quinta-feira (29), após renúncia de Diego.

O candidato ao Governo do Piauí, Sílvio Mendes (União Brasil), reagiu nesta quinta-feira (29) ao apoio do Coronel Diego Melo (PL), que desistiu de sua candidatura ao Palácio de Karnak. Sílvio agradeceu a adesão na reta final da campanha eleitoral.

Em vídeo, o ex-prefeito de Teresina afirmou ser uma honra contar com o apoio e desejou boas-vindas ao coronel na reta final da corrida para o governo estadual. “Sobre a chegada do coronel Diego às oposições, para mudar esse governo ruim. Eu recebo com muita alegria. Seja do ponto de vista político, seja do ponto de vista de relações pessoais. Conheço o Diego desde que ele nasceu. Filho da Socorro Melo, neurologista, por minha esposa, Maria Inês. E somos amigos de muito tempo. Relações familiares longas. Isso para mim é muito mais importante receber o Diego entre nós. Muito obrigado Diego. Seja bem-vindo. Venha sempre com muita honra pelos seus méritos, pela sua coragem. Um grande abraço”, disse Sílvio Mendes.

Desistência

Durante coletiva à imprensa, na manhã desta quinta-feira (29), no comitê de campanha, o Coronel Diego Melo explicou os motivos que o fizeram desistir para apoiar Sílvio.

"Por seu grande valor como gestor da nossa capital e sendo hoje, o único candidato a reunir as condições políticas de derrotar o PT no Piauí ainda no primeiro turno desta eleição, a partir de agora retiro a minha candidatura a governador do estado do Piauí e peço a compreensão de todos para a importância desse gesto e que também se somem a união das oposições do nosso estado, passando agora a apoiar o candidato Sílvio Mendes como governador do estado do Piauí”, declarou Coronel Diego Melo.

Coronel Diego Melo aparecia em terceiro lugar nas pesquisas de intenção de votos. Antes do anúncio de hoje, ele já tinha afirmado que apoiaria Sílvio Mendes, em um eventual segundo turno.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.