Fechar
GP1

Eleições 2022

Gessy Lima reforça candidatura ao Governo e nega apoio a Joel

A declaração da candidata foi dada na reta final da campanha, restando apenas dois dias para as eleições.

A candidata ao Governo do Piauí, Gessy Lima (PSC), afirmou nesta sexta-feira (30) ao GP1, que não vai desistir de sua candidatura e declarou que não apoiará Rafael Fonteles (PT) ou Sílvio Mendes (União Brasil).

A declaração da candidata foi dada na reta final da campanha eleitoral, restando apenas dois dias para o dia 2 de outubro. Gessy ainda pontuou que também não vai apoiar o candidato Joel Rodrigues (Progressistas) para o Senado na disputa contra Wellington Dias (PT).

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Gessy Lima
Gessy Lima

“Eu, Gessy Lima, candidata ao Governo do Piauí, não declarei apoio a Joel Rodrigues. Não vou desistir da minha candidatura, não vou apoiar Sílvio Mendes, não vou apoiar Rafael, não vou apoiar ninguém. Eu sou candidata e, como eu disse, Deus me colocou aqui e só a mão dele me faz desistir”, sentenciou Gessy.

O grupo da oposição vinha tentando diálogo com Gessy Lima na reta final da campanha, com o intuito de unificar as oposições, ou pelo menos parte dela, para o pleito, a exemplo do que ocorreu nessa quinta-feira (29) com o Coronel Diego Melo (PL), que retirou o nome da disputa e aderiu a Sílvio.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.