Fechar
GP1

Eleições 2022

Silas Freire cumpre agenda de campanha no Norte do Piauí

O candidato a deputado federal visitou Parnaíba, Cocal, Buriti dos Lopes, Luís Correia e Ilha Grande.

O candidato a deputado federal,Silas Freire (Solidariedade), cumpriu agenda neste final de semana no Norte do Piauí. Na ocasião, Silas Freire participou de caminhadas e reuniões em Parnaíba, Cocal, Buriti dos Lopes, Luís Correia e Ilha Grande.

Durante os encontros, Silas Freire garantiu para a população que, sendo eleito, R$ 5 milhões em emendas parlamentares individuais serão destinadas à Parnaíba e às cidades circunvizinhas.

Foto: Divulgação/AscomSilas Freire em evento de campanha
Silas Freire em evento de campanha

“Esse é o nosso sonho, que R$ 5 milhões das nossas emendas individuais sejam investidas. Meu plano é que a gente possa se reunir e decidir juntos o que cada bairro precisa e necessita naquele momento. Eu não vou decidir na Câmara Municipal, eu não vou decidir em gabinete de prefeito. Eu vou decidir junto com vocês”, afirmou Silas Freire.

Foto: Divulgação/AscomSilas Freire com apoiadores
Silas Freire com apoiadores

Na manhã deste domingo (04), Silas Freire participou de carreata do Rafael Fonteles (PT), e à noite seguirá cumprindo agenda política.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.