Fechar
GP1

Eleições 2022

Gessy Lima diz que PSC não vai ter candidato ao Senado

"Quanto a senador, não teremos [candidato]”, esclareceu a candidata a governadora pelo PSC.

A candidata a governadora do Piauí, Gessy Lima (PSC), disse que o partido não terá candidato ao Senado Federal nestas eleições. A decisão ocorreu depois que o empresário Fábio Sérvio, presidente regional do Podemos, recuou da disputa para senador, o que acabou culminando para o rompimento da coligação com o PSC.

A candidata a governadora também aproveitou para desmentir informações de bastidores acerca de um possível desmonte da chapa de deputado federal do PSC. De acordo com ela, os onze nomes que estão no grupo, permanecem, sem baixas.

Foto: Alef Leão/GP1Gessy Fonseca, Candidata ao Governo
Gessy Lima, Candidata ao Governo

“Esses nomes [para federal] já foram apresentados desde a convenção, são 11 candidatos. E quanto a senador, não teremos [candidato]”, esclareceu a candidata do PSC.

Ainda em conversa com a nossa reportagem, Gessy Lima afirmou que tem recebido diversas adesões. “O Piauí quer mudança de verdade. Adesões diariamente e, inclusive, pessoas pedindo para eu não desistir, diante das notícias fake”, finalizou a líder do PSC.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.