Fechar
GP1

Eleições 2024

Sílvio Mendes será o pré-candidato da oposição à Prefeitura de Teresina

O anúncio da definição será feito durante coletiva de imprensa na próxima segunda-feira (23).

O médico Sílvio Mendes será pré-candidato a prefeito de Teresina e a definição ocorreu após reunião na noite dessa quinta-feira (19) com todos os papiros da oposição: PSDB, PL, União Brasil e Progressistas. O anúncio será feito na próxima segunda-feira (23), durante coletiva de imprensa coordenada pelo senador Ciro Nogueira, presidente nacional do Progressistas.

A discusão agora será em torno da vaga de vice. Para o posto, a oposição tem duas alternativas, o ex-deputado Luciano Nunes (PSDB) e o ex-senador João Vicente Claudino (sem partido), mas esse será um debate interno.

Foto: Lucas Dias/GP1Sílvio Mendes
Sílvio Mendes

A definição foi acelerada após o anúncio da deputada Bárbara Soares (Progressistas) em deixar o grupo da oposição para apoiar o pré-candidato do PT, o também deputado Fábio Novo.

Bárbara era opção

A deputada Bárbara Soares era um dos nomes cotados para compor a chapa majoritária, como cabeça de chapa ou como candidata a vice.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.