Fechar
GP1

Eleições 2024

Ciro Nogueira sobre Bárbara: “tudo que fiz por ela foi por conta do Firmino”

A deputada do Progressistas deixou a oposição para apoiar a pré-candidatura de Fábio Novo, do PT.

O senador Ciro Nogueira (Progressistas) participou da Convenção Estadual do PSDB na manhã desta segunda-feira (23), em Teresina, ocasião em que comentou a adesão da deputada estadual Bárbara Soares (Progressistas) a pré-candidatura de Fábio Novo (PT). Em entrevista a imprensa, o presidente nacional do Progressistas admitiu estar “frustrado” e “decepcionado” com a decisão da parlamentar e ressaltou que todo o apoio que deu a ela foi por consideração a seu pai, Firmino Filho.

Ciro Nogueira lembrou que Firmino sempre foi seu aliado, e esse foi o principal motivo de ele ter oferecido todo o suporte para viabilizar a eleição de Bárbara Soares no pleito de 2022.

Foto: Lucas Dias/GP1Ciro Nogueira
Ciro Nogueira

“Posso me sentir frustrado, decepcionado, mas arrependido, não. Tudo que fiz por ela foi por conta do Firmino, ele sempre foi meu grande aliado, pela oportunidade que ele me deu de trabalhar por Teresina, pela imagem que a população tem, principalmente nesse momento que existe uma carência muito grande de novas lideranças, por isso procurei incentivar a deputada para que ela fosse uma esperança para a cidade. Infelizmente, isso não aconteceu, mas, vamos em frente”, declarou Ciro Nogueira.

Veto a pré-candidatura

O senador também negou que o nome de Bárbara tenha sido vetado para disputar a prefeitura como cabeça de chapa. “Nunca [houve veto], ela sabe que não é verdade”, frisou.

Haverá punição?

O presidente do PP afirmou que Bárbara Soares não irá sofrer qualquer tipo de sanção dentro do partido. “A punição para os homens públicos é a avaliação da população. Essa é a maior punição”, concluiu.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.