Fechar
GP1

Eleições 2024

"Não há plano C, só F de Fábio Novo”, afirma Chico Lucas

A declaração foi dada ao ser questionado se ele seria um possível plano C do governador Rafael Fonteles.

O secretário estadual da Segurança Pública, Chico Lucas, afirmou nesta sexta-feira (11) que não existe plano C na disputa pela Prefeitura de Teresina. Segundo Chico Lucas, só existe o “plano F de Fábio Novo”.

Chico Lucas esteve presente no anúncio do apoio do PDT à pré-candidatura de Fábio Novo a prefeito e, na ocasião, foi questionado sobre um possível plano C do governador Rafael Fonteles do qual ele faria parte.

Foto: Lucas Dias/GP1Chico Lucas
Chico Lucas

Contudo, Chico Lucas garantiu que não chegou a conversar com Rafael Fonteles sobre eleições e que o único plano existente é o F. “O governador, em hipótese alguma, conversou comigo sobre candidatura, sempre todas as tratativas são em relação à segurança. Eu estou aqui hoje como filiado ao PT para reforçar o meu apoio pessoal ao nosso pré-candidato Fábio Novo. Não há plano C para candidatura, só plano F de Fábio Novo”, enfatizou o sercretário.

Outro nome do PT

Além de Fábio Novo, o PT conta ainda com a pré-candidatura do presidente da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), deputado estadual Franzé Silva, que também tem se articulado em busca de reforços.

Conforme estabelecido até o momento, os dois pré-candidatos vão entrar em consenso e definir até o final deste mês de agosto, qual deles vai para a disputa pelo Palácio da Cidade em 2024, com o apoio integral de todo o Partido dos Trabalhadores.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.