Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Enzo Samuel e Evandro Hidd declaram apoio à pré-candidatura de Fábio Novo

"Nós entendemos que o melhor nome para Teresina é o do deputado Fábio Novo", disse Enzo Samuel.

Lucas Dias/GP1 1 / 14 Evandro Hidd e Enzo Samuel declaram apoio a Fábio Novo Evandro Hidd e Enzo Samuel declaram apoio a Fábio Novo
Lucas Dias/GP1 2 / 14 Enzo Samuel Enzo Samuel
Lucas Dias/GP1 3 / 14 Enzo Samuel discursa Enzo Samuel discursa
Lucas Dias/GP1 4 / 14 Vereador Enzo Samuel Vereador Enzo Samuel
Lucas Dias/GP1 5 / 14 Enzo Samuel Enzo Samuel
Lucas Dias/GP1 6 / 14 Anúncio aconteceu nesta sexta-feira Anúncio aconteceu nesta sexta-feira
Lucas Dias/GP1 7 / 14 Evandro Hidd Evandro Hidd
Lucas Dias/GP1 8 / 14 Chico Lucas Chico Lucas
Lucas Dias/GP1 9 / 14 Secretário Chico Lucas Secretário Chico Lucas
Lucas Dias/GP1 10 / 14 Elzuíla Calisto Elzuíla Calisto
Lucas Dias/GP1 11 / 14 Vereador Elzuíla Calisto Vereador Elzuíla Calisto
Lucas Dias/GP1 12 / 14 Anúncio apoio à pré-candidatura de Fábio Novo Anúncio apoio à pré-candidatura de Fábio Novo
Lucas Dias/GP1 13 / 14 Enzo Samuel e Evandro Hidd declaram apoio a Fábio Enzo Samuel e Evandro Hidd declaram apoio a Fábio
Lucas Dias/GP1 14 / 14 Fábio Novo Fábio Novo

Os vereadores Evandro Hidd (PDT) e Enzo Samuel (PDT), presidente da Câmara Municipal de Teresina, declararam apoio à pré-candidatura do deputado Fábio Novo (PT) a prefeito de Teresina. O anúncio foi feito, na manhã desta sexta-feira (11), no Auditório do Centro Empresarial Shopping Rio Poty.

Ao anunciar o apoio do PDT a Fábio Novo, Enzo Samuel declarou que a decisão foi tomada pensando "em construir uma Teresina melhor". "Nesse momento, nós entendemos que o melhor nome para Teresina é o do deputado Fábio Novo e digo de forma muito transparente que eu não tenho apego nenhum a qualquer cargo, a qualquer forma de poder. O meu compromisso de fazer política foi sempre em primeiro lugar pensando no interesse público e, hoje, essa decisão é de um grupo que quer o melhor para Teresina, que acredita que nós podemos fazer muito mais. Hoje, a gente soma esforços com o deputado Fábio Novo e com todos os partidos que compõem esse campo de avanço para que possamos reconstruir a nossa cidade de Teresina", afirmou.

"Não tenho dúvidas que esse time será o time vitorioso em 2024. Quero dizer que você, Fábio novo, pode contar não só com o apoio do PDT, mas com toda força do vereador Enzo e juntos vamos ajudar a construir uma Teresina cada vez melhor", completou Enzo Samuel.

Consenso

Segundo Evandro Hidd, a decisão foi tomada em consenso com todos os filiados do partido. “O PDT tomou uma decisão de apoiar o pré-candidato a prefeito, o deputado Fábio Novo. Essa foi uma decisão madura e construída em consenso com aqueles que fazem o partido, principalmente, com o nosso presidente Enzo Samuel. O PDT chega para somar”, pontuou.

"No mesmo time"

O secretário estadual da Segurança Pública, Chico Lucas, esteve presente no evento e destacou a importância dos apoios de Enzo Samuel e Evandro Hidd. “A gente veio aqui prestigiar esse momento já que o presidente da Câmara, o Enzo Samuel, é uma grande liderança, um político jovem e arrojado e também Evandro Hidd, amigo de longa data. Todos nos conhecemos na advocacia e temos essa preocupação com a cidade e ficamos felizes de estarmos no mesmo time de quem quer o melhor para Teresina”, afirmou.

Outro nome do PT

Além de Fábio Novo, o PT conta ainda com a pré-candidatura do presidente da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), deputado estadual Franzé Silva, que também tem se articulado em busca de reforços.

Conforme estabelecido até o momento, os dois pré-candidatos vão entrar em consenso e definir até o final deste mês de agosto, qual deles vai para a disputa pelo Palácio da Cidade em 2024, com o apoio integral de todo o Partido dos Trabalhadores.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.