Fechar
GP1

Eleições 2024

Aluísio Sampaio alfineta Samuel Silveira após adesão a Fábio Novo

"Vamos ganhar a eleição por um sentimento, não pelo número de lideranças políticas”, declarou.

O presidente do Diretório Municipal do Progressistas em Teresina, vereador Aluísio Sampaio, se pronunciou depois que o correlegionário, o delegado Samuel Silveira, ‘abandonou’ a oposição e decidiu declarar apoio ao pré-candidato do Governo Rafael Fonteles (PT) a Prefeitura de Teresina, o deputado estadual Fábio Novo (PT).

Aluísio alfinetou o delegado pela decisão, mas afirmou que a oposição acredita que pode vencer as eleições pelo sentimento da sociedade e não pela quantidade de líderes políticos.

Foto: Lucas Dias/GP1Aluísio Sampaio
Aluísio Sampaio

“Lamento [adesão do delegado a Fábio Novo]. Porque o Samuel é um grande quadro político. Mas acredito que vamos ganhar a eleição pelo sentimento, não pelo número de lideranças políticas”, alfinetou o vereador. Aluísio Sampaio também avisou que Samuel Silveira não sofrerá retaliação por parte do Progressistas devido à decisão de apoiar outro grupo político.

Entenda

Nessa quarta-feira (27), o ex-vereador Samuel Silveira formalizou seu apoio a Fábio Novo. O entendimento foi alcançado após uma conversa entre os dois líderes na Assembleia Legislativa do Piauí. Na ocasião, Samuel afirmou que não pretende deixar o PP, mesmo apoiando um pré-candidato da situação.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.