Fechar
GP1

Eleições 2024

Pré-candidatos no interior devem unificar base, diz Rafael Fonteles

"A orientação tem sido de união, de construir a união da nossa base", declarou o governador do Piauí.

O governador do Piauí, Rafael Fonteles (PT), concedeu entrevista ao GP1 na noite dessa segunda-feira (15), ocasião em que falou dos alinhamentos para as eleições nos municípios piauienses. O chefe do executivo afirmou que tem orientado os pré-candidatos aliados do governo a buscar a unificação da base.

Segundo o governador, em todas as cidades a base governista deve trabalhar por um consenso em torno de um único nome, de modo que seja escolhido aquele que tiver a melhor avaliação popular.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Rafael Fonteles, Governador do Piauí
Rafael Fonteles, governador do Piauí

“A orientação tem sido de união, de construir a união da nossa base. Nosso governo, nosso campo político está muito bem avaliado e, portanto, o que eu espero dos líderes é essa maturidade dos partidos políticos, de ouvir o povo, de escolher aquele melhor nome, mas sintonizado com o povo e fazer essa união em torno desses nomes”, declarou Rafael.

Rafael Fonteles ressaltou que está confiante de que o grupo político liderado por ele se sairá bem na corrida eleitoral. “Estou muito confiante nos 224 municípios, que pessoas ligadas ao nosso campo político serão bem recepcionadas pela sociedade. Cabe agora uma caminhada longa, e quem decide é o povo”, concluiu.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.