Fechar
GP1

Eleições 2024

Celso Henrique diz que PSB quer eleger três vereadores em Teresina

"Já temos nomes testados nas urnas e pessoas que têm um sonho de se eleger vereador", declarou.

O vice-presidente do PSB em Teresina, o pré-candidato a vereador Celso Henrique (PSB-PI), afirmou que a aspiração do partido é eleger três nomes para a Câmara Municipal da Capital. Em conversa com o GP1 nesta quarta-feira (26), ele que é considerado o principal articulador da chapa, aproveitou para ressaltar o trabalho em conjunto com Washington Bonfim, secretário de Planejamento do Estado do Piauí, que é presidente do Diretório do PSB da Capital.

“PSB de Teresina está visando eleger três vereadores, tem uma chapa competitiva. Já temos nomes testados nas urnas e pessoas que têm um sonho de se eleger vereador de Teresina. O PSB conseguiu fazer esse trabalho de articulação juntamente com o secretário Washington Bonfim, com o ex-deputado Rodrigo Martins, que é o atual presidente estadual”, declarou Celso à nossa reportagem.

Foto: Alef Leão/GP1Celso Henrique, diretor de desportos
Celso Henrique, diretor de desportos

O montador da chapa também lembrou do papel do ex-governador Wilson Martin, quadro histórico do PSB, de ajudar a tornar o partido mais competitivo. Atualmente, a agremiação conta com aproximadamente 32 pré-candidatos a vereador.

“Por fora, ainda tem o ex-governador Wilson Martins que embora sendo do PT, tem ligação com o PSB. Dentro dessa união, formamos uma chapa competitiva. Na chapa do PSB não tem vereador eleito, o que acaba sendo um atrativo dentro dessa relação”, afirmou Celso Henrique.


PSB apoiando Fábio Novo

O PSB é uma das sete siglas que apoiam a pré-candidatura de Fábio Novo a prefeito de Teresina, além da própria federação Brasil da Esperança, formada por PT, PC do B e PV. Ao todo, o petista conta com o apoio de 240 pré-candidatos a vereador.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.