Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Confira a chapa proporcional do PSB para a Câmara de Teresina

A lista completa com os nomes dos pré-candidatos foi apresentada durante ao do partido, nesta sexta.

O PSB continua empenhado no propósito de eleger dois nomes para a Câmara Municipal de Teresina e recuperar o protagonismo de outrora no parlamento da capital. Apesar de alguns obstáculos, o partido conseguiu montar a chapa proporcional completa e oferecerá aos teresinenses 30 alternativas para a Câmara.

Em conversa com o GP1, o secretário de Planejamento do Piauí, Washington Bonfim, afirmou que foi feito um esforço por parte de todos os envolvidos para chegar às convenções e definir os 30 nomes que buscarão vagas na Câmara.

Foto: Alef Leão/GP1Evento do PSB
Evento do PSB

"A gente fez um esforço grande para fortalecer o partido, tem essa data de fechar todo o prazo de filiação, tenho certeza que a gente consegue chegar aos nomes sem grandes estragos. Uma das questões principais é o quantitativo de mulheres. quem está pensando de um jeito agora, lá na frente pode mudar, então a gente não pode ter só os 30”, explicou Bonfim.

Em um evento realizado na sede do partido, localizada no centro da Capital, Celso Henrique, um dos principais articuladores do grupo juntamente com Washington Bonfim, explicou que o PSB contará com 36 nomes, dos quais será feita uma seleção para escolher os 30 pré-candidatos que vão compor o time.

"Vamos ter mais de 36 pré-candidatos para escolher 30", esclareceu Celso, que é o atual vice-presidente municipal do PSB. Cabe destacar que hoje, dia 5 de abril, é o prazo final para filiações de líderes que vão disputar cargos eletivos neste pleito.

O pré-candidato a prefeito de Teresina, deputado estadual Fábio Novo (PT), elogiou o trabalho feito pelo Partido Socialista e declarou que agora só resta colocar o time na rua. "Mais um time que se organiza nessa reta final. O PSB apresenta bons nomes e com vai conquistar vagas na Câmara. Cm boa articulação, eles conseguiram montar um bom time e estou feliz. Agora e colocar o time na rua", disse Novo.

Autonomia municipal

O presidente do Diretório Regional do PSB no Piauí, ex-deputado federal Rodrigo Martins, disse que os dirigentes da legenda na Capital, têm total autonomia decidir os melhores rumos da agremiação em Teresina. “Temos certeza que cada um desses nomes hoje filiado ao partido, vai compor a chapa da melhor forma possivel e contribuir para que PSB atinja o objetivo de fazer dois vereadores. Vamos dar autonomia e liberdade para que o Diretório Municipal faça sua seleção. Hoje temos 36 nomes, mas acreditamos que até o final de hoje, esse número vai aumentar", disse Rodrigo..

Lista completa dos pré-candidatos do PSB

1 - Neiva Júnior

2 - Celso Henrique

3 - Marquinho Monteiro

4 - Sheila Morena

5 - Júnior do MP3

6 - Dr. Cabral

7 - Charles Rezende

8 - Carlos da Biss

9 - Erik enfermagem

10 - Rafael Machado

11 - Roberto Madeira

12 - Pedro Fernandes

13 - Elenilson

14 - Leônidas Júnior

15 - Bid Lima

16 - Roberto Borges

17 - Eduardo Aguiar

18 - Canindé:

19 - Adriana Graça

20 - Alexandre Mariano

21 - Tatiana Medeiros

22 - Anisia

23 - Andréa Gomes

24 - Wellington

25 - Cap. Edmar:

26 - Paula Fernanda

27 - Nilson Coelho

28 - Queiroz do Judô

29 - Clodoaldo

30 - Prof Orlando

31 - João Cabral

32 - Raimundo Mariano

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.