O presidente estadual do Solidariedade no Piauí, deputado Evaldo Gomes, sinalizou que pode disputar sua reeleição para a Assembleia Legislativa (Alepi) pelo Partido dos Trabalhadores, no qual já possui convite do governador Rafael Fonteles e do líder do Governo na Alepi, deputado Vinicius Nascimento (PT).
Segundo Evaldo, o foco no mandato vem sendo de fortalecimento das bases nos municípios e quanto a isso, o parlamentar pontuou não ter problema em disputar o pleito de 2026 filiado ao PT.

“Estou dialogando, conversando, e o que eu estou focando mesmo é no fortalecimento das bases nos municípios. Então estou muito tranquilo quanto a isso. Não tenho nenhum problema de caso venha disputar a eleição no Partido dos Trabalhadores”, destacou o deputado.
Evaldo Gomes ainda mantém a intenção de só definir em março de 2026, com a aproximação da janela partidária, a possibilidade de filiação ao Partido dos Trabalhadores (PT). O parlamentar ainda é cotado para assumir a presidência da federação formada entre o Solidariedade e o PRD no Piauí, cuja formação está em andamento.
Ver todos os comentários | 0 |