Fechar
GP1

Empregos e concursos

Deputado Franzé Silva cria comissão para concurso da Alepi

De acordo com a portaria, a comissão tem o prazo de 30 dias para concluir relatório sobre o concurso.

O presidente da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), Franzé Silva, assinou portaria nº 011/2023, de 15 de fevereiro, que cria a comissão especial para planejamento do novo concurso da Casa Legislativa.

De acordo com a portaria, a comissão vai tratar sobre o planejamento e dimensionamento do quadro de servidores da Alepi visando subsidiar os trabalhos inerentes a realização de concurso público para provimento de cargos efetivos do quadro de pessoal.

Foto: Alef Leão/GP1Franzé Silva
Franzé Silva

A comissão tem autonomia para junto aos setores administrativos solicitar as informações necessárias à execução do seu trabalho e consequente elaboração de relatório, o qual deverá ser entregue à presidência no prazo de 30 dias.

Vagas

Segundo o deputado Franzé, deverão ser ofertadas 400 vagas e o edital sairá ainda neste semestre. "A ideia é que, após o plano, a gente possa fazer o lançamento do edital do concurso para a Assembleia. Aqui, o objetivo que está em estudo é ter um quantitativo de 400 vagas para servidores efetivos da Casa nos locais estratégicos, para que a gente possa ter dentro da Assembleia um quadro de carreira que possa ajudar na condução dos trabalhos da Casa", afirmou.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.