Fechar
GP1

Empregos e concursos

Governo do Piauí prepara concurso com 110 vagas e salário de R$ 11 mil

O Governo publicou portaria para contratação da empresa que deve organizar e realizar o concurso.

O Governo do Estado do Piauí, através da Secretaria de Administração (SEAD), publicou portaria nº 128/2024 que dispõe sobre o projeto básico para contratação de empresa para execução de serviços de organização, planejamento e realização de concurso público para o provimento de cargos efetivos do quadro permanente de pessoal das Secretarias de Administração (SEAD-PI) e de Planejamento (SEPLANPI), bem como para a Fundação Piauí Previdência (PIAUIPREV).

Ao todo, o certame vai oferecer 110 vagas com salário de R$ 11.549,35 para os seguintes cargos:

- Analista Governamental (Especialidade Gestão Pública) 20 vagas com formação em qualquer área de nível superior

- Analista Governamental (Especialidade Planejamento e Orçamento) 25 vagas com formação em Ciências da Computação ou equivalente.

- Analista Governamental (Especialidade Tecnologia da Informação) 25 vagas com formação em Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Engenharia de Agrimensura e Arquitetura e Urbanismo.

- Analista Governamental (Especialidade Infraestrutura) 20 vagas com formação em qualquer área de nível superior

- Analista Previdenciário, 20 vagas com formação em qualquer área de nível superior

O concurso público compreenderá uma etapa com provas objetivas de conhecimentos gerais e de conhecimentos específicos e provas discursivas (estudo de caso), ambas de caráter classificatório e eliminatório, bem como avaliação de títulos e Curso de Formação para os cargos de Analista Governamental, de responsabilidade da Contratada.

Estas etapas serão detalhadas no Edital de Abertura Inscrições, bem como nos editais específicos, ainda sem data prevista para publicação. Confira aqui a íntegra da portaria.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.