Fechar
GP1

Entretenimento

Rock in Rio 2013 confirma datas e primeiras atrações do evento

Assim como em 2011, Sepultura e Tambours du Bronx devem repetir a parceria na noite dedicada ao metal no evento

Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarA banda Sepultura está confirmada para a edição 2013 do Rock in Rio(Imagem:Divulgação)A banda Sepultura está confirmada para a edição 2013 do Rock in Rio
O grupo Sepultura e os percussionistas franceses do Tambours du Bronx foram as primeiras atrações anunciadas pela organização do Rock in Rio 2013. A quinta edição do evento também já tem datas confirmadas. Acontecerá nos dias 13, 14, 15, 19, 20, 21 e 22 de setembro, totalizando sete dias de shows, assim como em 2011.

As bandas, que já haviam se apresentado juntas na edição passada, no Palco Sunset, dessa vez foram confirmadas no Palco Mundo, o principal do evento. Elas vão abrir a noite do metal.

Na noite de quarta-feira 15, os grupos também gravaram o primeiro anúncio do evento, no Mirante Dona Marta, no Rio de Janeiro, cuja data de veiculação ainda não foi informada.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.