Fechar
GP1

Entretenimento

Apresentador Raul Gil encerra contrato com o SBT após seis anos

Motivo foi mudança de planos da emissora para 2017.

Raul Gil não será mais apresentador SBT em 2017. Seu filho, Raul Gil Jr., anunciou nesta sexta-feira (11), a saída do pai do SBT. "A vida tem muitas verdades. Uma delas é que longas parcerias, por mais bem sucedidas que sejam, sempre chegam a um fim. Pacífico, tranquilo, sereno, equilibrado e com as portas abertas. Como tem que ser”, escreveu. 

De acordo com informações do Estadão, o apresentador trabalhou seis anos como apresentador, mas a emissora tem planos diferentes para o próximo ano. Segundo a assessoria do SBT, a saída de Raul Gil se deu por causa da estratégia de programação para 2017.

  • Foto: Raul Gil Jr/InstagramFilho de Raul Gil anuncia a saída do pai do SBTFilho de Raul Gil anuncia a saída do pai do SBT

Raul Gil Jr, agradeceu a toda a equipe da emissora em um post no Instagram e escreveu que é hora para novos desafios. "Obrigado, Sílvio Santos e SBT! Eu, meu pai e toda a nossa equipe de produção jamais esqueceremos o tempo em que trabalhamos juntos. Agora, o desafio é outro. Sigamos todos em frente!"

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.